18 de fevereiro de 2017

Faça seu Contato!


Olá, sou Karin Filgueira, a artesã do Meu Doce Lar Ateliê!
Proporcionar à você e seu lar beleza e praticidade é o meu maior objetivo.
Seja bem vinda!

Para pedidos de ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS ou demais INFORMAÇÕES, favor entrar em contato através do e-mail:
meudocelaratelie@yahoo.com.br


"Obrigada por adquirir nossos produtos, prestigiar e confiar em nosso trabalho!"


* Quer saber um pouquinho mais sobre minha história como artesã e o ateliê?
Clique AQUI!
* Quer conhecer melhor o MDF e saber como cuidar direitinho e conservar o produto?
Clique AQUI!
* Quer obter informações sobre as Políticas do Ateliê?
Clique AQUI!


4 comentários:

  1. Bom dia, Karin!
    Vim agradecer o carinho com a hortinha, ainda em desenvolvimento. Aos pouquinhos vamos trabalhando e esperando os frutos.
    Que Deus abençoe seu novo lar e que realize os sonhos do seu coração. E que lá você também possa ter a oportunidade de plantar o que te agrada, se assim desejar.
    Espero que consiga participar no próximo, pois foi muito bom te ter conosco.

    Abraços esmagadores e feliz dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida!
      Estou em processo de mudança, amiga, e lá tbm vou criar a minha. Mal posso esperar! :D
      Daí vou compartilhar com vcs tbm, viu? ;-)

      Muito, muito obg, minha linda!
      Um bjão e que Deus mto a abençoe! <3

      Excluir

Olá, queridas clientes e amigas!
Gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Grande bj e que Deus as abençoe!
Karin Filgueira